Informatização dos Atos Administrativos do Executivo Municipal, viabilizando uma perfeita organização da Legislação Municipal, bem como de outros Atos, e ainda permitindo o registro de Protocolo e controle e acompanhamento de Processos na Procuradoria-Geral do Município.
Ferramenta indispensável na informatização de Secretarias Executivas, em especial o Gabinete do Prefeito e a Procuradoria da Prefeitura.
O Sistema é uma solução integrada que viabiliza uma perfeita organização da Legislação Municipal, bem como dos atos administrativos do Executivo, com a elaboração direta no sistema, através da digitação no editor de Texto, realização da respectiva digitalização e armazenamento no banco de dados.
Possibilita ainda, o registro de Protocolo nos órgãos da Prefeitura e controle e acompanhamento de Processos administrativos e judiciais na Procuradoria-Geral do Município.
Localização rápida do documento, facilidades de edição e acesso da respectiva digitalização.
Todos os documentos que são gerados no sistema são passiveis de relatórios e consultas por diversos argumentos.
Consultas consistentes da Legislação Municipal, partindo da Lei original seguida por toda Lei que a alterou ou revogou.
Redução significativa do fluxo de papéis com a Digitalização de documentos.
Com a possibilidade de consolidação no do texto das leis, obtém-se a interação e vinculação entre os Atos originais e suas alterações, tornando cada vez mais precisa e consistente a pesquisa destas.
Maior controle, segurança e disponibilidade das Informações.
Possibilidade de acompanhar a tramitação dos Processos Administrativos ou Judiciais da Assessoria Jurídica, desde a sua distribuição até a conclusão, incluindo controle de prazos, pareceres, audiências, etc.